FAMOSOS

Camila Queiroz comemora sucesso de Angel: “Meu maior presente”

Camila Queiroz em "Verdades Secretas" e "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Em 2015, Camila Queiroz só teve motivos para comemorar sua boa estreia

Camila Queiroz em “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz em “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/12/2015, às 12h54

Em 2015, Camila Queiroz só teve motivos para comemorar sua boa estreia como atriz na TV. Na manhã desta quarta-feira (23), ela publicou uma montagem de fotos em que aparece caracterizada de Angel, em Verdades Secretas e, ao lado, de Mafalda, sua nova personagem na novela Êta Mundo Bom!.

“Em 2015, você, Angel, foi o meu maior presente! E agora em 2016 vem a Mafalda pra trazer mais alegria ao meu ano com o jeitinho todo caipira e inocente dela! Não poderia estar mais feliz! Obrigada meu Deus! Obrigada a todos que tornam esse sonho possível! Dia 18 de Janeiro estreia, Êta Mundo Bom! Seu novo mundão das 6!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

O sucesso que fez na última trama de Walcyr Carrasco, na qual atuou ao lado de Drica Moraes e Rodrigo Lombardi, rendeu em poucos meses esse novo papel na próxima trama do mesmo autor, que irá substituir Além do Tempo, na TV Globo.