Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio ficam noivos

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria Aconteceu na noite, de segunda-feira, 21, o tão aguardado noivado do casal Kamilla

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 22/12/2015, às 18h48 - Atualizado em 23/12/2015, às 18h54

Aconteceu na noite, de segunda-feira, 21, o tão aguardado noivado do casal Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio.

O enlace se deu em um jantar em Belém, no Pará,  na casa dos pais da Miss. O noivo, Eliéser Ambrósio, pediu a mão de Kamilla para seus pais, que abençoaram o casal. Eliéser e Kamilla pretendem se casar em 2016 e o noivo

O noivo superou o nervosismo e conseguiu expressar tudo que queria:: “Não é fácil chegar cara a cara com o Pai da noiva e toda sua família e fazer o pedido, apesar de termos uma relação excelente bateu aquela pressão na hora.”

Kamilla emocionada só conseguiu dizer: “Aceito.”

Os discursos do noivo e do pai da noiva, Luiz Salgado, emocionaram  a todos presentes no jantar. Vale  ressaltar o lindo par de alianças escolhidas pelo noivo feitas exclusivamente para o casal pela Allianze .

“Depois de 3 anos juntos, finalmente temos as nossas”, disse Kamilla emocionada.

O jantar contou com uma linda decoração clássica e que tinha dentre os destaques as iniciais do casal, pérolas, docinhos em forma de noivos e noivas, pombinhos, corações com as iniciais, cupcakes personalizados e um lindo bolo com sabor de chocolate “Tema do casal”.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio  se conheceram na décima terceira edição do Big Brother Brasil e ficaram famosos depois de um beijo lambuzado de chocolate. Dali em diante, os dois não se largaram mais e estão juntos há 3 anos. O casal é carinhosamente chamado pelos seus fãs como #Kamieser. E entram para a história como mais um casal que o Big Brother uniu.

E as comemorações pelo noivado  não param por ai. Segundo Eliéser, haverá mais uma festa de noivado, só que agora na cidade dos pais dele, em Goioerê, no Paraná.

O casal pretende se casar em São Paulo na Paróquia Coração Imaculado de Maria (Capela da PUC-SP), e já contam com uma cerimonialista, Edna Padinho, que pretende inovar e fazer deste o casamento do ano.

 

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria