FAMOSOS

Daniel Rocha diz que assédio aumentou com Totalmente Demais

Daniel Rocha como Rafael em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/ Pedro Curi Após viver o rebelde João Lucas em Império, agora Daniel Rocha interpreta o fotógrafo

Redação Publicado em 21/12/2015, às 19h49 - Atualizado às 19h55

Após viver o rebelde João Lucas em Império, agora Daniel Rocha interpreta o fotógrafo cafajeste Rafael na novela Totalmente Demais. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesse final de semana, ele conta que sentiu uma mudança no comportamento dos fãs com o novo trabalho.

“É engraçado. O público deste horário é mais novo do que o das 21h. Percebo que é um assédio mais histérico, porém, mais inocente. Me chamam de príncipe nas redes sociais”, diverte-se.

Na trama, o personagem se fechou para novos relacionamentos após a morte da namorada Sofia, filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). “Ele perdeu a capacidade de amar, não quer sofrer de novo e, de certa forma, acredita que o envolvimento com outra pessoa seria uma traição à Sofia. O Rafael de hoje é muito sexual, tem pegada, sabe seduzir. Minhas amigas dizem que ele seria o cara ideal para uma noite só, sem compromisso. Mas, em geral, elas preferem o Rafael do passado, amoroso, fofo”, analisa o ator.

Nos próximos capítulos, no entanto, Rafael passará por uma grande mudança: “Ele saberá que a Sofia não era tão perfeita quanto ele pensava. Ou ele vai pirar de vez ou, quem sabe, as revelações sobre a ex vão libertá-lo para seguir em frente”.