FAMOSOS

Débora Nascimento comenta relação com Loreto: “A gente se deseja muito”

Débora Nascimento como Filó em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Aos 30 anos, Débora Nascimento está vivendo uma ótima fase de sua vida. Seu ano de

Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2015, às 12h48 - Atualizado às 12h56

Aos 30 anos, Débora Nascimento está vivendo uma ótima fase de sua vida. Seu ano de 2016 vai começar logo com um papel de protagonista da novela Êta Mundo Bom!, que estreia em janeiro na TV Globo. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (21), ela contou como se preparou para interpretar a ingênua Filó na trama de Walcyr Carrasco.

“Com o passar do tempo e as cicatrizes da vida, a gente vai ficando mais dura. Tive que me desconstruir, buscar lá no meu interior aquela Débora  brejeira, bicho do mato que fui um dia”, revelou a atriz.

Ela também comentou que no início da carreira, ainda como modelo, sofreu por conta de sua timidez: “Eu ouvia que era delicada demais para o meu tamanho, que tinha que me apoderar do meu porte, marcar presença. E agora estou podendo usar na Filó a doçura e a fragilidade que hoje só exponho para muito pouca gente”.

Nos primeiros capítulos desse novo trabalho, Débora aparecerá sem maquiagem, o que tem deixado seu marido, José Loreto, bem feliz: “Isso mostra que está tudo bem se você também não for perfeita. E meu marido está amando. Ele diz que é o ápice da minha beleza”.

Juntos há três anos, os dois oficializaram a união em março deste ano. Ela ainda garante que a relação só melhora com o passar dos anos: “Ganhamos cumplicidade, hoje ele me entende no olhar. Mas a paixão não diminuiu, a gente se deseja muito. É uma coisa de cheiro, de pele. Não me imagino sem ele. Quando ficamos uma semana longe, 15 dias, é um sofrimento. Morremos de saudade”.

Débora Nascimento com o marido, José Loreto – Foto: Reprodução/Instagram