FAMOSOS

Rainer Cadete comenta mudança no visual: “Ninguém sabe quem eu sou”

Rainer Cadete como Visky e depois como Celso - Foto: Reprodução/Instagram Rainer Cadete passou por uma grande transformação no visual para viver seu novo

Rainer Cadete como Visky e depois como Celso - Foto: Reprodução/Instagram
Rainer Cadete como Visky e depois como Celso - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2015, às 21h33

Rainer Cadete passou por uma grande transformação no visual para viver seu novo personagem na novela Êta Mundo Bom!, que estreia em janeiro na TV Globo. Em entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, publicada nesta sexta-feira (18), o ator comentou as mudanças necessárias para dar vida a Celso.

“Mudei minha alimentação, estou comendo bem mais do que antes (risos). Passei um mês nos Estados Unidos comendo duas vezes no almoço, duas vezes no jantar. Estou malhando bastante e fazendo boxe. Acho que já ganhei uns seis quilinhos”, revelou o ator.

Recentemente, ele fez sucesso na TV ao interpretar Visky em Verdades Secretas, trabalho que lhe rendeu o troféu de Melhor Ator Coadjuvante na premiação Melhores do Ano no programa de Fausto Silva.

Depois de se despedir do visual do último personagem, ele contou: “Passo pela rua e ninguém sabe quem eu sou porque eu mudei muito do Visky para agora. Quando a pessoa me reconhece, ela fica me olhando e me achando estranho”.