FAMOSOS

Adriane Galisteu diz: “É bobagem ter medo de envelhecer”

Adriane Galisteu na capa da "Mensch" - Foto: Reprodução/Instagram Adriane Galisteu é a estrela de capa da última edição do ano da revista Mensch, que também

Adriane Galisteu na capa da “Mensch” - Foto: Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu na capa da “Mensch” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/12/2015, às 16h15 - Atualizado às 16h19

Adriane Galisteu é a estrela de capa da última edição do ano da revista Mensch, que também celebra o aniversário de cinco anos da publicação. Aos 42 anos, a loira revelou na entrevista que não fica apreensiva com o passar dos anos.

“É bobagem ter medo de envelhecer, para esse assunto, não existe mistério. A velhice está aí, fazendo-se presente todos os dias. Ela chega para todos, para uns, mais rápido, outros mais devagar. Eu tenho medo de morrer, de ficar doente, de não ter saúde. Quero viver essa fase da maneira mais saudável que existir. Falo que fui programada pra 120 anos. Espero ser uma velhinha bem animada, bem serelepe, cheia de neto. Sem contar que a medicina está aí para dar uma forcinha. Não nego que daqui a dez anos, quero me ver correndo muito mais do que eu corro, buscando sempre o meu melhor e encontrando desafios diferentes, sempre”, declarou a presentadora.

Adriane Galisteu na capa da “Mensch” – Foto: Danilo Borges/ Mensch

Atualmente, ela apresenta ao lado do marido o programa Papo de Cozinha com Dri e Alê, no canal por assinatura Discovery Home & Health. Além disso, ela se dedica a seu blog e também ao canal no YouTube, Galisteu Sem Filtro, que estreia em dezembro.

Mesmo assim, ela não se dá por satisfeita: “Não me sinto uma pessoa realizada, ainda tenho tanta coisa pra fazer, pra realizar ainda. Eu sou uma mulher que é feliz com a vida que tenho e de como cheguei até esse momento. Errei, acertei e tenho uma família que era um sonho que sempre tive. Acho que se eu for questionada sobre ser uma pessoa realizada daqui há 20 anos, a resposta será a mesma: ainda tenho tanta coisa pra fazer”.