FAMOSOS

Após mostrar corpo em forma, Deborah Secco diz: “Não é a minha prioridade”

Deborah Secco já ganhou e perdeu vários quilos por conta de personagens - Foto: Reprodução/InstagramDe Após publicar uma montagem de fotos com seu antes,

Deborah Secco já ganhou e perdeu vários quilos por conta de personagens - Foto: Reprodução/InstagramDe
Deborah Secco já ganhou e perdeu vários quilos por conta de personagens - Foto: Reprodução/InstagramDe

Redação Publicado em 18/12/2015, às 14h33

Após publicar uma montagem de fotos com seu antes, durante e depois da gravidez, Deborah Secco fez um desabafo em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (18) e mostrou as mudanças que seu corpo já passou por conta de sua profissão.

“Com menos 11kg, e com mais 17kg. Em menos de um ano! Essa é a profissão do ator… Eu treinei e preparei o meu corpo a vida inteira para que ele estivesse apto as mudanças que a minha profissão exige. Talvez por isso o meu corpo esteja voltando tão rápido no pós parto, mesmo eu não fazendo nada pra isso. Estou em casa cuidando e aproveitando cada segundo com a minha filha”, escreveu a atriz em seu post.

Sobre as imagens que havia publicado nessa quinta-feira (17), ela comentou: “O meu post anterior não tinha a intenção de mostrar a minha ‘boa forma’. Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei… Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra… Realmente essa não é a minha prioridade, principalmente agora… Quem entendeu assim, entendeu errado”.

Deborah Secco mostra as mudanças em seu corpo com a gravidez – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu quero, sim, voltar a minha antiga forma. Não só quero como preciso, pois trabalho com isso. E, graças a Deus, meu corpo tem muita facilidade para essas mudanças. Mas esse não foi o motivo do post anterior. Eu só queria agradecer ao tempo… Pois há um ano eu não poderia supor que hoje o meu maior sonho já seria realidade”.

A atriz deu à luz Maria Flor, sua primeira filha, fruto de sua relação com Hugo Moura. Duas semanas após o parto, ela já havia perdido os quilos a mais que ganhou durante a gravidez.