FAMOSOS

Renato Aragão comenta cena de beijo da filha: “Já joguei a toalha”

Lívian com o pai, Renato Aragão - Foto: Reprodução/Instagram Renato Aragão participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta

Lívian com o pai, Renato Aragão - Foto: Reprodução/Instagram
Lívian com o pai, Renato Aragão - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2015, às 14h42 - Atualizado às 14h51

Renato Aragão participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (16). Após o primeiro beijo em cena da filha do artista, Lívian, ser exibido em Malhação no capítulo dessa terça-feira (15), o assunto não poderia ser outro. A apresentadora quis saber se ele assistiu às imagens.

“Assisto Malhação todo dia, mas não só pela Livinha. O elenco é maravilhoso e a novela está crescendo cada vez mais. Ontem, vi um pouquinho, mas na hora do beijo eu fui beber água, fazer xixi”, brincou o intérprete do marcante personagem Didi, de Os Trapalhões.

Ele ainda disse: “Agora já passou. Confesso que sou ciumento assumido, mas joguei a toalha há muito tempo. Ela está com 16 anos e todos são amigos lá (na novela)”.

O humorista também não perdeu a piada: “Eu queria que ela fosse paleontóloga, cuidar de dinossauros, porque já tem um protótipo em casa, mas ela quis ser atriz. Eu vou fazer o que?”.

Depois da cena do beijo ser reprisada em outro momento do programa, ele ainda brincou: “Você fica passando isso toda hora, é? É pra me sacanear, né? É a turma ali (pontando para a produção da atração). Vagabundo! Não tem o que fazer, não rapaz?”.

Lívian Aragão estreou em Malhação no final de agosto deste ano e interpreta Júlia, que se envolve com Artur, personagem de Gabriel Kaufmann.

Beijo de Artur e Júlia em “Malhação” – Foto: Reprodução/TV Globo