FAMOSOS

Camila Queiroz diz: “Desisti de provar que parte do que falam de mim é mentira”

Camila Queiroz como Mafalda em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz viu sua vida

Camila Queiroz como Mafalda em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Queiroz como Mafalda em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2015, às 11h54 - Atualizado às 11h58

Após viver a arrasadora Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz viu sua vida mudar completamente. Com isso, a falta de privacidade veio junto com a fama. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (16), ela comentou essa mudança em sua rotina.

“Do dia para noite, tudo mudou na minha vida. Não estou acostumada a dar satisfações. Sempre fui muito reservada. Eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) nunca gostamos de expor nossa intimidade. Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira. Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecer melhor”, declarou a atriz novata.

Agora, ela voltará às telinhas com uma personagem completamente diferente. Em Êta Mundo Bom, novela que estreia em janeiro no lugar de Além do Tempo, ela viverá a menina pura e ingênua Mafalda, que será par romântico de Klebber Toledo.

Camila Queiroz e Klebber Toledo em cena de “Êta Mundo Bom!” – Foto: Reprodução/Instagram

“É uma roupa que me deixa mais confortável para gravar. Eu sou muito tímida, principalmente para aquelas sequências”, contou Camila se referindo às cenas mais ousadas que gravou na última trama de Walcyr Carrasco.