FAMOSOS

Paolla Oliveira comemora atual fase: “Não me sinto mais cobrada”

Paolla Oliveira interpreta Melissa em "Além do Tempo" - Foto: Globo/Estevam Avellar Aos 33 anos, Paolla Oliveira celebra sua fase mais madura tanto da carreira

Paolla Oliveira interpreta Melissa em “Além do Tempo” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Paolla Oliveira interpreta Melissa em “Além do Tempo” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 15/12/2015, às 12h38 - Atualizado às 12h50

Aos 33 anos, Paolla Oliveira celebra sua fase mais madura tanto da carreira como na vida pessoal. A atriz, que atualmente interpreta a vilã Melissa na novela Além do Tempo, revelou que não se sente tão pressionada quanto antes, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (15).

“Se um dia eu já me senti cobrada, hoje não me sinto mais. Só me sinto obrigada em estar bem. Não mais de ser bonita ou de ser perfeita. Se estou bem, vou estar assim para grande parte das pessoas que me amam, e a outra parte, paciência, porque a gente não agrada a todo mundo”, contou Paolla.

Ela ressalta ser totalmente o contrário de sua personagem na trama das 18h da TV Globo e busca estar sempre perto do que a faz bem: “Procuro cuidar de mim cuidar de dentro para fora, me importar mais comigo, descobrir o que me faz feliz e o que me satisfaz tanto no trabalho quanto na vida. Priorizo a relação com os meus amigos, com a minha família, são esses momentos que realmente me deixa feliz. Não adianta estarmos lindas, em boa forma ou saradas se não estamos bem”.

Além disso, Paolla revelou ser do tipo supersticiosa: “Já coloquei um ‘L’ a mais no nome, às vezes tomo um banho de cachoeira para lavar a alma… Sempre recorro ao que acho que me faz bem. Mas não tenho religião, acredito em fazer o bem”.

A fase realmente não poderia ser melhor. Após o sucesso que fez no início deste ano como Danny Bond, na minissérie Felizes Para Sempre?, nesse domingo (13), ela recebeu o troféu de Melhor Atriz de Série na premiação Melhores do Ano, no programa Domingão do Faustão.