FAMOSOS

Ops! Fátima Bernardes leva bolada de Felipe Andreoli em programa

Felipe Andreoli acerta bolada em Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/TV Globo Mais uma para a conta! Na manhã desta segunda-feira (14), Fátima Bernardes levou

Felipe Andreoli acerta bolada em Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli acerta bolada em Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 14/12/2015, às 16h43 - Atualizado às 17h40

Mais uma para a conta! Na manhã desta segunda-feira (14), Fátima Bernardes levou uma bolada de Felipe Andreoli e quase se desequilibrou durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, que é transmitido ao vivo.

Enquanto o repórter da atração matinal da TV Globo fazia algumas embaixadinhas, ele tentou passar a bola para a jogadora de futebol Marta, mas acabou atingindo de raspão a apresentadora.

“Não me demite! Boninho, foi sem querer, chefe. William, me desculpe! Família, trigêmeos…”, brincou Andreoli, que seguiu para abraçar Fátima. Aos risos, ela apenas disse: “O que foi isso?”. Já a jogadora entrou na onda e comentou: “Agora estou me sentindo culpada. Passei a bola para o cara errado!”.

À tarde, ele chegou a brincar em seu Instagram ao publicar o vídeo do momento inusitado: “Na verdade, não foi uma bolada na cara, foi um cruzamento na cabeça… A @fbbreal que não entendeu… #passandonoRH”.

Essa não foi a primeira vez que a situação não saiu como o esperado na atração. No final de novembro, Fátima levou um tombo ao tentar jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas no programa.

Fátima Bernardes leva tombo ao jogar capoeira com Rodrigo Simas – Foto: Reprodução/TV Globo