CINEMA

Mutantes se unem contra Apocalipse no trailer do novo X-Men

Apocalipse - Foto: Reprodução A Fox Film do Brasil liberou nesta sexta-feira (11/12) o primeiro trailer oficial legendado de X-Men: Apocalipse. No vídeo, os

Apocalipse - Foto: Reprodução
Apocalipse - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/12/2015, às 14h26 - Atualizado às 14h41

A Fox Film do Brasil liberou nesta sexta-feira (11/12) o primeiro trailer oficial legendado de X-Men: Apocalipse.

No vídeo, os mutantes comandados por Xavier e Magneto se unem para enfrentar Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do mundo. O cara acumulou os poderes de muitos outros mutantes, e é considerado imortal e invencível.

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Dirigido por Bryan Singer, o longa conta com um elenco estrelado que inclui James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Oscar Isaac, Nicholas Hoult, Rose Byrne, Olivia Munn, Evan Peters, Kodi Smit-McPhee, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Lucas Till, Josh Helman, Lana Condor e Ben Hardy.

X-Men: Apocalipse será lançado no Brasil em 26 de maio de 2016.

Trailer legendado

Trailer dublado