FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa revela não gostar de musculação: “Eu me engano”

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em ensaio (Crédito: Reprodução/Instagram) Aos 20 anos, Marina Ruy Barbosa recebe constantemente elogios por conta de seu

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em ensaio (Crédito: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em ensaio (Crédito: Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 11/12/2015, às 13h05

Aos 20 anos, Marina Ruy Barbosa recebe constantemente elogios por conta de seu corpo em forma. Em entrevista nos bastidores do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, publicada no site da atração nesta sexta-feira (11), ela comentou o que faz para manter a silhueta enxuta.

“A rotina de gravação é bem pesada, de segunda a sábado e, às vezes, até domingo. Então não tem rotina de exercícios. Quando tenho tempo gosto de kickboxing, muay thai… Só não gosto muito de musculação porque eu engano. Eu conto 1, 2, 5 e pulo para o 10. Eu vou me enganando (risos). Por isso prefiro fazer algo que me divirto”, revelou a atriz, que está no ar como Eliza na novela Totalmente Demais.

Aliás, no quesito trabalho, ela só tem a agradecer os bons resultados que conquistou em 2015: “Esse ano foi muito especial para mim. ImpérioAmorteamoTotalmente Demais… Nossa, muitas realizações”.

Para começar 2016 com o pé direito, ela já sabe como quer passar seu Réveillon: “Não sei como e onde vai ser, mas quero passar com pessoas que gosto, que vou querer ver ao longo do outro ano”.