FAMOSOS

Grávida, Bela Gil revela o nome que a filha sugeriu para a irmã: “Ouro”

Bela Gil apresenta o programa "Bela Cozinha" - Foto: Reprodução/Instagram Com um pouco mais de três meses de gravidez, Bela Gil já está gravando a nova

Bela Gil apresenta o programa “Bela Cozinha” - Foto: Reprodução/Instagram
Bela Gil apresenta o programa “Bela Cozinha” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2015, às 16h37

Com um pouco mais de três meses de gravidez, Bela Gil já está gravando a nova temporada de seu programa, Bela Cozinha, do canal GNT, que deve estrear dia 5 de janeiro. Em entrevista para o site da emissora, publicada nesta quinta-feira (10), ela contou como está a expectativa da filha mais velha, Flor Gil, de sete anos, para a chegada do irmão ou irmã.

“A Flor quer muito, está muito feliz. Ela quer cuidar, ajudar, dar mamadeira. Se for menina ela quer que eu chame de Ouro”, revelou a chef, que é especialista em alimentação natural.

No entanto, a mãe parece que não vai acatar o pedido da menina. “Provavelmente, se for menina, vai ser Violeta. Com ela (Flor) eu sabia que era menina, mas esse eu não sei. Eu quero saber, mas ele ainda não abriu as pernas o suficiente!”, brincou.

Bela Gil com a família – Foto: Reprodução/Instagram

Ela também disse que não descarta a chance de aumentar a família ainda mais, mas nada comparado ao pai, Gilberto Gil: “Nenhum dos filhos vai competir com o meu pai em termos de descendentes, porque ele teve oito filhos! Mas eu quero ter mais um, talvez. Acho que o meu número máximo são três, não mais do que isso. Vou esperar o próximo, ver como me sinto… Não estou assim ‘ah, fechei a fábrica’. Posso vir a ter outro sem problema nenhum, mas também não garanto”.