FAMOSOS

Daniel de Oliveira grava minissérie um dia após seu casamento

Daniel de Oliveira leva bem casados para equipe de "O País do Futuro" - Foto: Reprodução/Instagram Sem tempo para lua de mel, o ator Daniel de Oliveira, que se

Daniel de Oliveira leva bem casados para equipe de “O País do Futuro” - Foto: Reprodução/Instagram
Daniel de Oliveira leva bem casados para equipe de “O País do Futuro” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/12/2015, às 14h20 - Atualizado às 15h01

Sem tempo para lua de mel, o ator Daniel de Oliveira, que se casou com Sophie Charlotte nesse domingo (6), já estava trabalhando no dia seguinte no Projac. Ele está no elenco da minissérie O País do Futuro, da TV Globo, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

Ainda em clima de festa, o ator aproveitou para levar vários bem casados para a equipe de produção. No Instagram, uma das profissionais responsáveis pela maquiagem do elenco mostrou uma foto do ator junto com as colegas de trabalho.

Neste novo trabalho, Daniel fará par romântico com Bruna Marquezine e Letícia Colin. A série de Guel ArraesJorge Furtado e João Falcão começou a ser gravada em outubro deste ano e contará a história da televisão brasileira.

Enquanto o ator volta às gravações, Sophie também não quer saber de sossego, mesmo estando no sexto mês de gravidez. Nesta terça-feira (8), ela participou da coletiva de imprensa do filme Reza a Lenda, em São Paulo, o qual também conta com Cauã ReymondLuisa Arraes e Julio Andrade no elenco.

Sophie Charlotte, Luisa Arraes e Cauã Reymond na coletiva de “Reza a Lenda” – Foto: Reprodução/Instagram

Ela será mãe pela primeira vez e o bebê se chamará Alexandre. Já Daniel é pai de Raul, de sete anos, e Moisés, de cinco, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Vanessa Giácomo.