A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Romero descobre traição e atira contra Atena

Romero descobre traição de Atena e atira nela - Foto: Ellen Soares/ Gshow A relação de amor e ódio entre Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero)

Romero descobre traição de Atena e atira nela - Foto: Ellen Soares/ Gshow
Romero descobre traição de Atena e atira nela - Foto: Ellen Soares/ Gshow

Redação Publicado em 07/12/2015, às 10h49 - Atualizado às 10h52

A relação de amor e ódio entre Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vai ganhar um novo capítulo. O ex-vereador precisa muito da papelada que incrimina a facção para escapar com vida dos criminosos, e encontrará nas mãos da ladra.

Ele chegará bem na hora que ela está desenterrando o “tesouro”, e dará o maior susto na mulher. Com uma arma na mão, ele ameaça: “Eu estava o tempo inteiro aqui, em cima do telhado. Como você pode ver, eu me molhei um pouco, mas valeu a pena, deu pra descobrir bastante coisa”, ressalta Romero.

Romero descobre traição de Atena e atira nela – Foto: Ellen Soares/ Gshow

“Primeiro, que você me traiu. Segundo, que você enterrou os documentos bem aí. Tenho que reconhecer o seu esforço, você foi bem esperta, mas, infelizmente, eu fui mais. Agora anda, passa esses documentos para cá, que a nossa parceria termina aqui!”, completa ele.

Após uma discussão ferrenha, a loira pede para ele acabar de vez com a situação: “Beleza, então vai, Romero, aperta logo o gatilho, se livra logo dessa marginal, de uma vez por todas! Atira!”. É isso o que ele faz, atira.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (7/12). Veja mais de A Regra do Jogo.

Romero descobre traição de Atena e atira nela – Foto: Ellen Soares/ Gshow