FAMOSOS

Grazi Massafera declara: “Não sou escrava da vaidade”

Grazi Massafera posa sexy para foto (Reprodução/Instagram) Grazi Massafera está vivendo uma ótima fase na carreira. Recentemente, ganhou alguns prêmios por sua

Grazi Massafera posa sexy para foto (Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera posa sexy para foto (Reprodução/Instagram)

Redação Publicado em 04/12/2015, às 17h33 - Atualizado às 17h38

Grazi Massafera está vivendo uma ótima fase na carreira. Recentemente, ganhou alguns prêmios por sua atuação em Verdades Secretas, na qual viveu a dependente química Larissa. Para este trabalho, precisou abrir mão da vaidade e passar por uma transformação no visual. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (4), ela conta que não tem problema com isso.

Grazi Massafera em cena de “Verdades Secretas” – Foto: Reprodução/ Twitter

“Não acho que sou muito vaidosa. Se fosse, não teria feito Verdades Secretas. Minha vaidade é saudável. Adoro cuidar do cabelo. Não tenho problema em sair de casa sem maquiagem. Não sou escrava da vaidade”, declara a atriz.

Ela também comenta o comportamento de sua filha, Sofia, de três anos, fruto de seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond. “Não chega a ser perua, mas ela é vaidosa”, revela a mãe.

Para se cuidar, Grazi segue uma rotina de exercícios e destaca seu favorito: “A malhação me faz bem. Está ligada mais com saúde. E acaba beneficiando a estética. Em Verdades secretas, fiquei sem malhar e perdi três quilos”.