Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Fernanda D`avila é a nova sensação no exterior

Divulgação - Assessoria de imprensaFoto: Bruno Henrique / MF Models Assessoria Bailarina do programa Domingão do Faustão, que hoje apresenta o merchandising

Divulgação - Assessoria de imprensaFoto: Bruno Henrique / MF Models Assessoria
Divulgação - Assessoria de imprensaFoto: Bruno Henrique / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 04/12/2015, às 01h36 - Atualizado às 01h40

Bailarina do programa Domingão do Faustão, que hoje apresenta o merchandising neste mesmo programa, Fernanda D`avila ficou conhecida como a Musa da Cinturinha Fina, se tornando até um título de referência. Fernanda chegou a ser considerada uma das modelos que mais trabalhavam no país, uma verdadeira referência e símbolo neste mercado. Mas com a crise no país e, nos olhos dos gringos, Fernanda D`avila fechou essa semana com mais uma marca internacional, a modelo terá que dividir seu tempo entre viagens e gravações, esta deverá ser sua rotina para 2016.

“Preciso praticar musculação e comer bem todos os dias, pois tenho dificuldade de manter meu peso, agora então dividindo meu tempo entre longas viagens, vou ter que me desdobrar. Sofro já para manter o peso.”

“A um tempo tenho propostas no mercado americano, mas eu tinha contratos aqui, os contratos foram vencendo e aceitei a proposta bem maior que recebi para o segmento em específico que me patrocina agora.”

Fernanda que na verdade tem o efeito inverso da maioria das mulheres, ela tem uma tendência forte a emagrecer. Principal modelo da marca MuscleMeds que não conseguiu segurar a moça, a Musa da Cintura agora é patrocinada pela marca americana Shredz, um dos contratos mais caros no meio Fitness.

Divulgação – Assessoria de imprensaFoto: Bruno Henrique / MF Models Assessoria

Divulgação – Assessoria de imprensaFoto: Bruno Henrique / MF Models Assessoria