Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Latino fala sobre seu novo álbum: “Sofrência nacional com ritmos latinos”

Latino - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria O cantor Latino acaba de disponibilizar seu novo álbum "Soy Latino", na plataforma digital iTunes. No novo

Latino - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Latino - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 03/12/2015, às 14h08

O cantor Latino acaba de disponibilizar seu novo álbum “Soy Latino”, na plataforma digital iTunes. No novo álbum o cantor traz músicas latinas cantadas em português.

Com 25 anos de carreira, Latino já passou pelo funk melody e pelo pop e pela primeira vez faz um álbum dedicado totalmente a ritmos latino-americanos como zouk, bachata, reggaeton.

“Esse é o disco mais ousado de minha vida. Fiz um disco com a sofrência brasileira e com as tendências latinas que estão rolando pelo mundo. É um papo nacional cadenciado por temas dramáticos como são as bachatas no mundo inteiro. Tô cantando a sofrência nacional com música latina”, explica o cantor Latino.

O primeiro single do novo álbum lançado por Latino foi “Uivando que nem Cachorro”, que segundo o cantor traz uma mistura de sertanejo, bolero e zouk:, “é dramática e polêmica”.

Amadurecido, Latino agora direciona sua carreira para um público mais velho, mas a base de seu sucesso permanece com músicas animadas que vão botar todo mundo para dançar.

Entre os destaques do álbum estão a música “Todo Seu”, que conta com participação de Well, e “Uivando que nem cachorro”.

 

Confira o novo clipe de Latino, com participação da Panicat Mari Gonzalez