FAMOSOS

Após 20 anos de casa, Marília Gabriela deixará o canal GNT

Marília Gabriela em seu programa no GNT - Foto: Divulgação Marília Gabriela irá deixar o canal GNT, no qual trabalhou por 20 anos. De acordo com informações do

Marília Gabriela em seu programa no GNT - Foto: Divulgação
Marília Gabriela em seu programa no GNT - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 02/12/2015, às 12h19 - Atualizado às 14h28

Marília Gabriela irá deixar o canal GNT, no qual trabalhou por 20 anos. De acordo com informações do jornal O Globo, em nota publicada nesta quarta-feira (2), ela sairá da emissora em dezembro por motivos pessoais.

“Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro”, declarou a jornalista para a publicação.

Um dos motivos é por querer estar mais presente na vida da neta Valentina, de três anos. A menina e seus pais, Christiano e a atriz Danielle Valente, estão de mudança para os Estados Unidos. “Quero ficar disponível para estar nessa ponte aérea e poder visitá-la a qualquer momento”, contou Marília Gabriela.

Atualmente, ela comanda o programa Marília Gabriela Entrevista no qual recebe vários artistas e profissionais influentes de suas áreas de atuação.