FAMOSOS

Netinho volta a ser internado em São Paulo

Cantor Netinho durante apresentação - Foto: Reprodução/Facebook O cantor Netinho voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na tarde desta

Cantor Netinho durante apresentação - Foto: Reprodução/Facebook
Cantor Netinho durante apresentação - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 01/12/2015, às 19h30

O cantor Netinho voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na tarde desta terça-feira (1º), o próprio artista usou sua página no Facebook para comunicar seus fãs sobre o ocorrido.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época, eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK, mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou”.

Ele ainda completou: “Há dois meses, não saio de casa nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”.

Em 2013, Netinho foi diagnosticado com problemas no fígado causados pelo uso de anabolizantes. Após passar por cirurgias, o intérprete de Milla vem tentando se recuperar.