Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Bárbara Gomes, Musa da Rocinha, exibe curvas e dispara: “Não preciso ser masculina para ser saudável”

Bárbara Gomes - Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria A modelo Bárbara Gomes, Musa da escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, é dona de um corpo saudável e

Bárbara Gomes - Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria
Bárbara Gomes - Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 26/11/2015, às 01h16 - Atualizado em 05/12/2015, às 01h32

A modelo Bárbara Gomes, Musa da escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, é dona de um corpo saudável e cheio de curvas perfeitas, como se pode ver no ensaio sensual estrelado pela beldade.

Para manter a silhueta, Bárbara, que participou da sexta edição do reality show ‘Casa Bonita’, do Multishow, recorre a treinos de musculação e prática esportes, além de manter uma alimentação balanceada. Extremamente feminina, Barbara diz que não pretende se tornar mais uma saradona exagerada e que seus cuidados com o corpo são para manter a beleza e a saúde em dia.

“Não preciso ser masculina para ser saudável. Não acho que seja bonito uma mulher muito musculosa, cheia de veias saltadas. Na verdade, acho até que nem os homens devem gostar, algumas são mais fortes que seus namorados”, diz Bárbara.

A gata segue se preparando para desfilar no carnaval de 2016 quando estará na avenida ao lado de um time de beldades que vai embelezar ainda mais o carnaval da Acadêmicos da Rocinha em 2016. Entre os nomes já confirmados estão Natalia Casassola, Sue Lasmar, Janaína Santucci e Aline Barreto, Cris Cyborg, Jo DAmiani, Carol Porcelli e Camila Gomes, entre outras.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!” do carnavalesco Alex de Oliveira. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro.

Bárbara Gomes – Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria

Bárbara Gomes – Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria

Bárbara Gomes – Foto: Renato Moretti / MF Models Assessoria