Quem é pop, por Fabiano de Abreu

‘Dança dos Famosos’: Suellem Morimoto comemora classificação e elogia Igor Rickli

Igor Rickli e Suellem Morimoto - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria A bailarina Suellem Morimoto, destaque do quadro "Dança dos Famosos" ao lado de Igor

Igor Rickli e Suellem Morimoto - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria
Igor Rickli e Suellem Morimoto - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 24/11/2015, às 03h37

A bailarina Suellem Morimoto, destaque do quadro “Dança dos Famosos” ao lado de Igor Rickli, está feliz da vida com a classificação de sua dupla entre os quatro finalistas da competição. A bela dançarina não nega a ansiedade e a expectativa de faturar o título da competição em 2015.

“A expectativa está muito grande! Eu e o Igor estamos passando por fortes emoções no quadro, mas graças a Deus, ao publico e ao nosso esforço, estamos entre os quatro finalistas. Com esse tempo juntos no quadro, conseguimos compreender o que funciona, o que pode ser melhorado, o que é legal manter nas coreografias, colocando os pontos fortes em evidência, isto é, criamos uma estratégia que está nos ajudando. Vamos continuar trabalhando em cima dos nossos desafios, manter nossa determinação e nos esforçar o máximo para continuar mostrando o melhor da gente a cada semana”, explica Suellem.

A bailarina elogiou muito a dedicação de seu parceiro, Igor Rickli, que segundo ela, está se esforçando bastante para fazer bonito durante as apresentações.

“O Igor é muito estudioso e determinado, sempre quando tem dificuldades em alguma coisa leva para casa e fica treinando até ficar bom. Ele sempre chega com ideias de vídeos de dança que ele assiste na Internet e isso ajuda muito na elaboração das coreografias. Afinal, dançar é algo que acontece em parceria, não só como parceiro de dança na hora do show, mas dentro da sala de ensaio e na hora de criação também”, ressalta a bailarina.

 

Igor Rickli e Suellem Morimoto – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria