Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Com look justíssimo, Sue Lasmar posa sensual e chama atenção por bumbum grande

Sue Lasmar - Foto: Divulgação \ MF Models Sue Lasmar mostrou suas curvas perfeitas em um ensaio fotográfico em que aparece vestindo um look justíssimo que

Sue Lasmar - Foto: Divulgação \ MF Models
Sue Lasmar - Foto: Divulgação \ MF Models

Fabiano de Abreu Publicado em 22/11/2015, às 23h21

Sue Lasmar mostrou suas curvas perfeitas em um ensaio fotográfico em que aparece vestindo um look justíssimo que realçou ainda mais seus 110 cm de bumbum.

A morena, uma das mais lindas modelos fitness do mundo, recentemente se viu envolvida com boatos de que teria infetado substâncias para aumentar seu bumbum. Na verdade a bela engordou 15 quilos nos últimos dois anos e com isso voltou a ter o derrière mais protuberante. Sue, que foi eleita Diva Fitness, explica que em tempos de competição perde muito peso e isso acarreta na perda de volume do bumbum.

“Eu perdi muito peso para competições e glúteo é gordura, então meu bumbum estava bem menor. Hoje em dia eu tenho bem menos definição que antes, mas consequentemente tenho mais glúteos. Agora estou tentando baixar o peso e ficar mais definida”, conta Sue Lasmar.

Por conta das curvas mais evidentes, Sue Lasmar se deparou com um problema, a dificuldade encontrar roupas que lhe vestissem bem. Para resolver a questão, a bela resolveu criar sua própria grife de roupas, assim poderá também ajudar outras mulheres com bumbum grande.

 

Sue Lasmar – Foto: Divulgação \ MF Models

Sue Lasmar – Foto: Divulgação \ MF Models

Sue Lasmar – Foto: Divulgação \ MF Models