A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Juca dá em cima de Indira e tenta enganar Domingas

Juca tenta dar em cima de Indira - Foto: TV Globo Já dizia Compadre Washington; pau que nasce torto, nunca se endireita. Após humilhar a mulher para conseguir

Juca tenta dar em cima de Indira - Foto: TV Globo
Juca tenta dar em cima de Indira - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 18/11/2015, às 10h42

Já dizia Compadre Washington; pau que nasce torto, nunca se endireita. Após humilhar a mulher para conseguir vender a casa, Juca (Osvaldo Mil) tentará aproveitar a separação de Indira (Cris Vianna) para enganar mais uma vez Domingas (Maeve Jinkings).

O cafajeste joga a isca: “Tu é a patroa da minha mulher, é quase da minha família. Por isso que eu estou aqui, à tua disposição para o que tu quiser. Pensei inclusive que a gente podia dar uma saída dia desses só nós dois, se divertir um pouco”, diz.

Mesmo após o término com Oziel (Fabio Lago), ela não dá abertura e é bem clara com ele: “A minha diversão vai ser meter o tabefe na tua cara, descarado! Eu estou com vontade de vomitar! Como é que tu tem a coragem de dar em cima de mim com a tua mulher ali, minha amiga, que trabalha comigo?”.

Após o pequeno barraco abafado, ele se aproxima de Domingas e conta que a patroa dela é quem estava dando em cima dela: “A tua amiga que estava me dando mole e ficou chateada porque eu não quis”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (18/11). Veja mais de A Regra do Jogo.

Domingas escuta Juca e fica com a pulga atrás da orelha – Foto: TV Globo