Piauiense Laís Ribeiro fez bonito no Victoria’s Secret Fashion Show

Laís Ribeiro para Victoria’s Secret Fashion Show 2015 - Foto: Divulgação

Laís Ribeiro para Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Foto: Divulgação

Do Piauí para as passarelas do mundo. A top Laís Ribeiro está em festa; única brasileira entre as “Newest Angels” (as novas Angels, em tradução literal), a morena fez nesta terça-feira (10/11) seu quinto desfile para Victoria’s Secret.

Recém-consagrada Angel oficial da marca americana, Laís foi um dos destaques do evento realizado em NY. A top usou dois looks na passarela: “As asas eram enormes! Foi maravilhoso!”, disse.

Ao ser oficializada Angel – em Abril deste ano – Laís caiu no choro:

Laís Ribeiro para Victoria’s Secret Fashion Show 2015 - Foto: Divulgação

Laís Ribeiro para Victoria’s Secret Fashion Show 2015 – Foto: Divulgação

“Fiquei muito emocionada! Minha agente me ligou para dar a notícia, e eu estava em um trabalho. Comecei a chorar! Rsrs! As pessoas perguntavam o que tinha acontecido, e eu ainda não podia falar o que era… Foi uma mistura de alegria com emoção e reconhecimento!”

Até então apenas duas brasileiras faziam parte do seleto grupo de Angels, nome concedido à um seleto grupo de top models da marca: Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo pelo Models.com, Laís entrou na passarela a primeira vez usando enormes asas cor de pêssego, de mãos dadas com Ellie Goulding, a grande atração da noite. O look da segunda entrada foi inspirado na neve.

Comentários