Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Sósia de Sarah Jessica Parker entra no clima de Halloween com o filho

Jo Damiani e Enzo - Foto: MF Models Jo Damiani, modelo fitness que ficou conhecida como sósia da atriz Sarah Jessica Parker, entrou no clima de Halloween.

Jo Damiani e Enzo - Foto: MF Models
Jo Damiani e Enzo - Foto: MF Models

Fabiano de Abreu Publicado em 31/10/2015, às 13h05

Jo Damiani, modelo fitness que ficou conhecida como sósia da atriz Sarah Jessica Parker, entrou no clima de Halloween. Fantasiada, a modelo fez várias brincadeiras e se divertiu acompanhada do filho Enzo, de 4 anos.

“Para nós, o Halloween tem um significado super importante pois passamos boa parte do ano no exterior e para ele, essa data é comemorada com muito entusiasmo. Decoramos nossa casa, usamos fantasias e saímos nos divertindo pelo condomínio pedindo: “Trick or Treat” é um momento único entre eu e ele. É especial! Também faço questão de distribuir doces para quem bate em nossa porta. Enzo curte muito esse momento, pois é uma comemoração em família e com um clima contagiante e divertido”, conta a modelo.

Os dois conquistaram os fãs recentemente com um vídeo em que Jo Damiani aparece malhando ao lado do filho, que em algumas situações serviu de peso para a mamãe fitness.

Jo Damiani e Enzo – Foto: MF Models

Enzo – Foto: MF Models