Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Ju Valcézia revela: “Gosto de beber uma cerveja ocasionalmente”

Ju Valcézia - Foto: MF Models Assessoria Ju Valcézia, bailarina do Domingão do Faustão, é uma mulher que não descuida de seu corpo, mas que não é adepta de

Ju Valcézia - Foto: MF Models Assessoria
Ju Valcézia - Foto: MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 22/10/2015, às 19h54 - Atualizado em 23/10/2015, às 01h16

Ju Valcézia, bailarina do Domingão do Faustão, é uma mulher que não descuida de seu corpo, mas que não é adepta de exageros. A loira não segue dietas malucas e assim como não se furta dos prazeres da mesa, não abre mão de ocasionalmente degustar uma boa cerveja.

Para não sentir os efeitos da ingestão da bebida, que para muitas mulheres pode ser considerado um pecado mortal, Juliana matem sua rotina de treinos e conta com a ajuda de seu metabolismo, que é super acelerado e um aliado na hora de manter a forma.

Ju Valcézia – Foto: MF Models Assessoria

 

“Gosto de uma vez, ou outra beber uma cerveja reunida com os amigos, sem exageros, obviamente. Depois é só treinar firme. Tenho bom metabolismo, isso me ajuda a manter a forma, também”, conta a bailarina do Faustão.

Juliana acha que hoje em dia as pessoas estão se privando de pequenos prazeres e que a culpa tem consumido muito mais do que a alimentação, ou estilo de vida.

“Sempre digo que a culpa engorda mais do que o que você consome. Se sinto que exagerei em alguma comida, relevo e no dia seguinte treino dobrado. Acho que tudo feito com moderação e consciência é permitido”, conta Ju Valcézia.