FAMOSOS

Michel Melamed beija Alexandre Nero em vídeo do programa “Bipolar”

Michel Melamed beija Alexandre Nero em vídeo de Bipolar - Foto: Reprodução O programa Bipolar estreia só em novembro, mas já está dando o que falar. É que no

Michel Melamed beija Alexandre Nero em vídeo de Bipolar - Foto: Reprodução
Michel Melamed beija Alexandre Nero em vídeo de Bipolar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/10/2015, às 12h00 - Atualizado às 12h04

O programa Bipolar estreia só em novembro, mas já está dando o que falar. É que no vídeo de divulgação da atração performática, Michel Melamed dá um beijo na boca de Alexandre Nero — o ex-vereador Romero, do folhetim A Regra do Jogo. Michel fez o mesmo com o ator Mateus Solano.

No vídeo, o apresentador (que também é o diretor do programa) também aparece pedindo a ex-namorada, a atriz Bruna Linzmeyer, em casamento, com direito a buquê e beijo na boca. Após a gravação, eles acabaram se separando. Bruna também está na novela A Regra do Jogo, na pele de Belisa. Já Michel, faz parte do elenco de Além do Tempo.

Bipolar será exibido pelo Canal Brasil. A estreia está marcada para o dia 8 de novembro, às 21 horas.

Olha ai:

Michel Melamed no programa Bipolar ShowBipolar Show não é um programa de entrevistas. Se você quiser descobrir mais sobre o novo programa de Michel Melamed vai ter que acessar aqui, ó: http://bit.ly/MelaMEdEstreia dia 08/11, às 21h!

Posted by Canal Brasil on Terça, 20 de outubro de 2015