FAMOSOS

Mr. Catra comemora a chegada de seu 32º filho

Mr. Catra mostra seu filho de número 32 - Foto: Reprodução/ Instagram Mr. Catra está feliz da vida com o nascimento de seu filho caçula, Isac, que nasceu na

Mr. Catra mostra seu filho de número 32 - Foto: Reprodução/ Instagram
Mr. Catra mostra seu filho de número 32 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/10/2015, às 22h24

Mr. Catra está feliz da vida com o nascimento de seu filho caçula, Isac, que nasceu na última sexta-feira (2/10), no Rio de Janeiro. Aos 46 anos, o funkeiro tem uma família com três esposas e 32 filhos.

Em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira (5/10), o artista falou que não vai fechar a fábrica, que trabalha duro para manter a família, e que a família ficará unida em sua casa.

“Eu fechar a fábrica? Nunca! Ainda tem muito filho aqui. Tem gente que compra carros caríssimos, aviões, bolsas caras. Nada disso tem amor por você! Filho é para sempre”, disse o artista à publicação.

Isac é filho de Carla, que passará a viver com a criança em sua casa: “Ele vai ficar na minha casa, com a mãe do lado! O filho tem que estar sempre ao lado da mãe. Nada nem ninguém pode dar tanto amor para um filho como uma mãe”, declarou.

Em seu Instagram, Mr. Catra mostrou a carinha de Isac e disse estar feliz com a chegada do novo herdeiro: “Nasceu! Bem-vindo ao mundo Isac, meu 32º herdeiro, nasceu a cara do pai e ainda fazendo o simbolo do avatar… Papai te ama”.

Ainda segundo a publicação, Mr. Catra faz uma média de 60 shows por mês com um cachê que varia de R$ 30 a R$ 120 mil.