Mr. Catra comemora a chegada de seu 32º filho

Mr. Catra mostra seu filho de número 32 - Foto: Reprodução/ Instagram

Mr. Catra mostra seu filho de número 32 – Foto: Reprodução/ Instagram

Mr. Catra está feliz da vida com o nascimento de seu filho caçula, Isac, que nasceu na última sexta-feira (2/10), no Rio de Janeiro. Aos 46 anos, o funkeiro tem uma família com três esposas e 32 filhos.

Em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira (5/10), o artista falou que não vai fechar a fábrica, que trabalha duro para manter a família, e que a família ficará unida em sua casa.

“Eu fechar a fábrica? Nunca! Ainda tem muito filho aqui. Tem gente que compra carros caríssimos, aviões, bolsas caras. Nada disso tem amor por você! Filho é para sempre”, disse o artista à publicação.

Isac é filho de Carla, que passará a viver com a criança em sua casa: “Ele vai ficar na minha casa, com a mãe do lado! O filho tem que estar sempre ao lado da mãe. Nada nem ninguém pode dar tanto amor para um filho como uma mãe”, declarou.

“Meus filhos são minha vida. Faço de tudo para dar o melhor para eles. Eu sustento todos os meus filhos e trabalho 24 horas, se possível. Conheço vários aí que têm um e estão quase presos por não pagar pensão!”, criticou o funkeiro.

Em seu Instagram, Mr. Catra mostrou a carinha de Isac e disse estar feliz com a chegada do novo herdeiro: “Nasceu! Bem-vindo ao mundo Isac, meu 32º herdeiro, nasceu a cara do pai e ainda fazendo o simbolo do avatar… Papai te ama”.

Ainda segundo a publicação, Mr. Catra faz uma média de 60 shows por mês com um cachê que varia de R$ 30 a R$ 120 mil.

Comentários