FAMOSOS

Filha de Stênio Garcia fala sobre fotos vazadas: “Fica tranquilo pai, você está inteirão aos 83”

Gaya Piovesan, Marilene Saad e Stênio Garcia - Foto: Reprodução/ Facebook e Globo/ Paulo Belote A filha de Stênio Garcia, Gaya Piovesan, usou o Facebook para

Gaya Piovesan, Marilene Saad e Stênio Garcia - Foto: Reprodução/ Facebook e Globo/ Paulo Belote
Gaya Piovesan, Marilene Saad e Stênio Garcia - Foto: Reprodução/ Facebook e Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 01/10/2015, às 15h26

A filha de Stênio Garcia, Gaya Piovesan, usou o Facebook para comentar a polêmica envolvendo as fotos em que o ator aparece nu ao lado da mulher Marilene Saade, que foram parar internet nesta semana.

Marilene Saade e Stênio Garcia na festa de 50 anos da Globo – Foto: Globo/ Paulo Belote

“Sobre a nudez de daddy-o que vazou aqui na internet: achei escroto quem roubou essas fotos e as publicou. Não me choco, o ser humano na maioria das vezes é escroto! Lógico que ele no alto de seus 50 anos de carreira não precisa postar ‘nudes’, vazaram… Enfim…”, escreveu Gaya.

E continuou: “Quanto a nudez dele: ele é ator e já fez peças de teatro pelado quando era mais novo, isso não é nenhuma novidade. Ele está casado com a Marilene há 20 anos, fico feliz que ainda façam fotos pelados para se divertirem (risos)! Falei ao telefone com ele, e quando ele perguntou se eu estava sabendo do problema, eu disse: ‘Fica tranquilo pai que você está inteiraço com 83 anos!’”, completou.

Nesta quinta-feira (01/10), ela fez mais um post na rede social:

“Os maiores preconceitos que vi desse episódio do daddy foram da nudez ser de um homem com mais de 80 anos (e não um garotão galã de 20/30 anos) e dele ter ainda uma vida sexual ativa nessa idade. Infelizmente a nossa sociedade tem muito o que amadurecer… Que esse episódio sirva de reflexão sobre esses tabus”.

Gaya é fruto do relacionamento de Stênio Garcia com Clarice Piovesan, os dois também são pais de Cássia Faro.

E ai? Tem razão a Gaya, né não?