FAMOSOS

Jaque Khury mostra cicatriz de cirurgia e revela suas verdadeiras medidas

Jaque Khury revela quais são suas medidas reais - Foto: Reprodução/ Instagram Acompanhada por 400 mil seguidores só no Instagram, a ex-BBB Jaque Khury resolveu

Jaque Khury revela quais são suas medidas reais - Foto: Reprodução/ Instagram
Jaque Khury revela quais são suas medidas reais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2015, às 21h17

Acompanhada por 400 mil seguidores só no Instagram, a ex-BBB Jaque Khury resolveu atender a um pedido dos fãs nesta quarta-feira (30/9); revelar quais são suas medidas reais.

A morena preparou um verdadeiro dossiê com medidas, truques para sair bem na foto e até revelou uma cicatriz causada por uma cirurgia. Ao postar a foto acima, ela escreveu:

“Minhas medidas atuais que vocês tanto pediram. Me pesei e me medi. Pessoalmente, eu provavelmente sou menor do que vocês me imaginam (acham que sou mulherão, rs), mas sou média. Se eu quiser parecer grande e musculosa na foto, passo um óleo e mudo o ângulo. Para ficar magra normal, tiro foto de longe. Agora estou do jeito que eu queria ficar e o trabalho vai ser manter o percentual de gordura baixo, porque amo doces”, explicou.

“Tenho marca de cirurgia de apêndice, 1,65 cm de altura (falo 1,67 nas entrevistas, acho chique), e peso 61 kg (perdi 4 durante a preparação do campeonato). Percentual de gordura é 12%. Tenho 92 cm de busto, 68 cm de cintura, 96 cm de quadril, 56 cm de coxa e 36 cm de panturrilha”, finalizou.

Pronto, este é o dossiê Jaque Khury. Poderosa, né?