FAMOSOS

Vilã em novela, Paolla Oliveira se diz chocada com sucesso de sua personagem

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! - Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo Paolla Oliveira é a grande estrela da edição de outubro da

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! - Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo
Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! - Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo

Redação Publicado em 30/09/2015, às 13h11 - Atualizado em 01/10/2015, às 12h14

Paolla Oliveira é a grande estrela da edição de outubro da revista Estilo!. Atualmente com 33 anos, a atriz contou à publicação que começou a se sentir uma mulher mais segura apenas após os 30 anos.

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! – Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo

“Estou amando os meus 30 anos. Durante os 20, descobrimos algumas coisas, mas é depois dos 30 que as assimilamos e aproveitamos. É quando me senti mais segura com as opiniões e com a maneira de colocá-las em prática. Vivo essa fase”, confessou Paolla.

No ar como a vilã Melissa no folhetim Além do Tempo, a atriz também revelou que ficou surpresa com o sucesso de sua personagem:

“Acho que hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bondade, e isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algumas pessoas”, disse.

“Para interpretar alguém com verdade, é preciso chegar antes em você, se descobrir, e isso não é fácil. Costumo brincar que quem não faz análise deveria pelo menos fazer teatro”, completou.

A atriz também falou sobre a influência de suas personagens em sua forma de vestir.

“Uma das coisas que aprendi com meus papéis é que as roupas têm o poder de contar uma história e revelar uma personalidade. Elas dizem no ato quem você é. Por isso, uso somente o que gosto e o que faz com que eu me sinta bem. Não im­porta se é algo careta ou fora de moda”, explicou.

Paolla Oliveira em seu ensaio para a revista Estilo! – Foto: Renam Christofoletti/ Revista Estilo