Música

Banda de Katy Perry se prepara para shows no Brasil ouvindo Ivete Sangalo: “Rainha do Brasil”

Adam Marcello, o baterista de Katy, elogiou Ivete - Foto: Reprodução/ Instagram A banda da cantora Katy Perry está se preparando para os três shows que fará no

Adam Marcello, o baterista de Katy, elogiou Ivete - Foto: Reprodução/ Instagram
Adam Marcello, o baterista de Katy, elogiou Ivete - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/09/2015, às 11h41

A banda da cantora Katy Perry está se preparando para os três shows que fará no Brasil ouvindo o DVD que comemora os 20 anos de carreira de Ivete Sangalo. É isso mesmo!

Banda de Katy Perry se reuniu na noite desta quinta-feira (24/9) para curtir o DVD de Ivete – Foto: Reprodução/ Instagram

Em seu Instagram, a backing vocal Elle Ball postou um vídeo em que aparece curtindo o som da cantora baiana. Ao compartilhar o registro, ela escreveu:

“Alegria. Assistindo o DVD da ‘rainha do Brasil’, Ivete Sangalo. Ela põe um pouco do funk carioca no show também… Amando até agora.”

Nathan Spencer, o guitarrista de Katy Perry, comparou Ivete a Beyoncé: “Nos preparando para o show amanhã em São Paulo, vendo a Beyoncé do Brasil, Ivete Sangalo”. O baterista Adam Marcello também elogiou a cantora baiana: “No Brasil, nos preparando para os shows com um pouco de Ivete #rainhadobrasil”.

Katy Perry apresenta o primeiro show da turnê Prismatic World Tour nesta sexta-feira (25/9), em São Paulo. Depois o grupo parte para o Rio de Janeiro, para apresentação no Rock in Rio, no dia 27. Na terça-feira (29/9), é dia de show em Curitiba, no Paraná.

Legal, né?