Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Lucimara Parisi participa de festa em clínica de emagrecimento em São Paulo

Lucimara Parisi e Rhenata Schmidt estiveram no evento - Foto: Jess Tomasi No último sábado (21), aconteceu em São Paulo a inauguração do novo Espaço Dr. Jean,

Lucimara Parisi e Rhenata Schmidt estiveram no evento - Foto: Jess Tomasi
Lucimara Parisi e Rhenata Schmidt estiveram no evento - Foto: Jess Tomasi

Fabiano de Abreu Publicado em 23/09/2015, às 15h11 - Atualizado em 01/10/2015, às 15h27

 

No último sábado (21), aconteceu em São Paulo a inauguração do novo Espaço Dr. Jean, médico endocrinologista e nutrólogo esportivo que vem ganhando fama pelas suas participações em programas de televisão e por atender famosos que buscam fazer as pazes com a balança.

Além da boa forma, a ideologia do método desenvolvido pela equipe do Dr. Jean é a longevidade saudável; denominado 3 elos, consiste num acompanhamento médico completo. Desde a primeira consulta o paciente é acompanhado por 3 profissionais distintos, o Dr. Jean cuida da parte bioquímica, tratando cada caso individualmente, identificando as necessidades da pessoa que também recebe um cardápio adequado pelas nutricionistas da clínica e um treino personalizado pelo personal clinico Ale Limit. A clínica ainda dispõe de especialista em modulação hormonal e conta com laboratório de analises clinica integrado.

O coquetel contou com a presença de colegas médicos que prestigiaram a equipe do Dr. Jean, a diretora de televisão Lucimara Parisi, que está fazendo tratamento para emagrecer na clínica e fez questão de dizer: ‘ Estou encantada, a equipe é sen-sa-ci-o-nal, perdi 2kg de gordura na primeira semana e estou mantendo essa média semanal; já indiquei para a galera lá no SBT, daqui a pouco vocês vão ver o resultado do Pedro Manso e a Beth Guzzo também vai começar, ela está bem, mais quer secar uns quilinhos, você sabe como é mulher…’

A atriz e assistente de palco do Programa do Ratinho, Rhenata Schmidt e a pop star da música gospel Jamily também marcaram presença na festa. Alguns pacientes, familiares e amigos também estiveram presentes nas novas instalações para comemorar o sucesso do Espaço Dr. Jean, localizado no bairro de Moema, região nobre da cidade.

 

Lucimara Parisi e Jamily – Foto: Jess Tomasi

 

Lucimara Parisi prestigia evento – Foto: Jess Tomasi