Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carlos Bonow comemora audiência de ‘Os Dez Mandamentos’

Carlos Bonow (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria) O sucesso de Os Dez Mandamentos tem feito o ator Carlos Bonow, interprete de Ahmós, dono do prostíbulo

Carlos Bonow (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)
Carlos Bonow (Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria)

Fabiano de Abreu Publicado em 16/09/2015, às 16h50

O sucesso de Os Dez Mandamentos tem feito o ator Carlos Bonow, interprete de Ahmós, dono do prostíbulo Casa de Senet, na novela da Record, rir a toa.

Feliz com a repercussão positiva da novela e de seu trabalho, Bonow, que também está em cartaz no Teatro Imperator, com a peça Estúpido Cúpido, tem sido parado nas ruas e passado por situações inusitadas por conta da maldade de seu personagem na trama.

“Tem sido muito legal o reconhecimento do público. Tenho tido um retorno muito positivo das pessoas na rua. Muita gente elogiando e muita gente brincando, por conta da maldade do personagem. Houve até um caso inusitado de uma pessoa que desistiu de pedir um autografo meu por conta das maldades do Ahmós”, diverte-se o ator.

O sucesso de Os Dez Mandamentos tem sido tanto que a trama bateu mais um recorde de audiência na última sexta-feira (11), quando as cenas da terceira praga do Egito chegaram ao fim. A novela marcou 20,1 pontos de média com picos de 22.

“É impressionante a audiência desta novela, isso chega até a gente que trabalha no elenco e nos enche de orgulho. O público nas ruas comenta que a novela é excelente, meus amigos, colegas de academia, meu treinador e muitas outras pessoas estão sempre elogiando a trama. Eu desejo muito sucesso a todos, mas ficar em primeiro lugar IBOPE, sem dúvidas, é um feito que merece ser comemorado”, revela Carlos Bonow.