FAMOSOS

Gisele Bündchen revela seus “truques de saúde”; Água quente com limão é um deles

Gisele Bündchen é a estrela da edição de setembro da Boa Forma - Foto: Divulgação Estrela da edição e setembro da revista Boa Forma, a top Gisele Bündchen

Gisele Bündchen é a estrela da edição de setembro da Boa Forma - Foto: Divulgação
Gisele Bündchen é a estrela da edição de setembro da Boa Forma - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/09/2015, às 13h02

Estrela da edição e setembro da revista Boa Forma, a top Gisele Bündchen revelou alguns de seus “truques de saúde” à publicação.

Na entrevista que acompanha seu ensaio, a loira revelou que é dedicada à boa alimentação, e que dá prioridade aos alimentos orgânicos — alguns ela planta e colhe no quintal de casa. Carne ela evita ao máximo.

Além dessa alimentação limpa, ela contou que não dispensa a xícara de água quente com suco de limão, pela manhã, e o famoso suco verde, que também compartilha com a filha Vivian, de 2 anos.

Aos 35 anos, recém-completados, a modelo é sinônimo de elegância, determinação, garra, engajamento em causas nobres e está sempre em equilíbrio. Para esse último, ela conta com a ajuda da instrutora de ioga e amiga, Cristina Kalyani.

“Gisele procurou a ioga para combater o stress causado pela correria do trabalho, que demandava muito dela. Mas o que mais me admira é que, desde o princípio, ela não se prendeu apenas à parte física. Ela sempre reconheceu o lado mais espiritual da filosofia e praticou, inclusive, os exercícios de respiração e de meditação”, explicou Cristina, que é instrutora da top quando está na Costa Rica, onde mantém uma casa de veraneio.

Essas e outras dicas estarão na Boa Forma de setembro, que chega nesta sexta-feira (11/9) às bancas.