FAMOSOS

Musa da Mangueira, Renata Santos investe na carreira de atriz

Renata Santos em breve poderá estar na telinha da TV - Foto: Divulgação Além de brilhar nas avenidas do samba, Renata Santos, a musa da Mangueira, quer fazer

Renata Santos em breve poderá estar na telinha da TV - Foto: Divulgação
Renata Santos em breve poderá estar na telinha da TV - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 10/09/2015, às 12h19

Além de brilhar nas avenidas do samba, Renata Santos, a musa da Mangueira, quer fazer bonito também na telinha da TV. Após participar de algumas novelas da Rede Globo, a morena resolveu investir na carreira de atriz. Para melhorar sua base, ela iniciou um curso na escola de atores do diretor Wolf Maia, e contou que está vivendo intensamente cada minuto de aprendizado.

Renata Santos em breve poderá estar na telinha da TV – Foto: Divulgação

“Estou superapaixonada pela escola do Wolf, pelos professores e pela turma. Foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos. Mesmo tendo passado por uma faculdade de Artes Cênicas, pela Cal e ter feito outros cursos de TV, estou aprendendo muita coisa”, disse Renata, que continuou a elogiar.

“A minha formação foi mais voltada para o teatro com passagens pela TV e cinema. No Wolf, a parte de TV, eu nunca vi em curso nenhum. A estrutura deles dá uma base maravilhosa. Sem contar que os professores são incríveis. A parte de teatro também é bem forte. Estou apaixonada! Vivo cada minuto ali intensamente”, completou.

Beleza e carisma ela tem de sobra, né?