Chimbinha admite ter traído Joelma em áudio: “Eu tive um caso com aquela menina”

Joelma - Foto: Reprodução/ Facebook

Joelma – Foto: Reprodução/ Facebook

Um áudio publicado por vários sites nesta terça-feira (8/9) propagou pelas redes sociais. Nele, o cantor Chimbinha — que chegou a abrir um inquérito por calúnia e difamação na delegacia de Belém, afirmando que algumas pessoas próximas estavam espalhando boatos de que havia traído Joelma — admite ter tido um caso extraconjugal.

O áudio — ouça aqui — foi gravado na última sexta-feira (4/9), durante uma conversa do casal no consultório de um amigo dos dois. A conversa foi longa, e em alguns trechos Chimbinha admite que teve um deslize:

“Eu fiquei realmente com aquela moça. Eu tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque estava protegendo ela. Não queria colocar a vida dela em risco. Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos”, afirma o guitarrista.

“Ela me pediu pra não contar, me pediu. Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, continuou Chimbinha.

Entre uma declaração e outra, dá para ouvir um choro, supostamente de Joelma. Ninguém sabe como o áudio vazou.

No último final de semana, a Calypso se apresentou com um novo guitarrista, Ian Marinho — Chimbinha está afastada para tratamento médico.

Joelma e Chimbinha continuarão com os compromissos profissionais da banda Calypso - Foto: Divulgação

Joelma e Chimbinha continuarão com os compromissos profissionais da banda Calypso – Foto: Divulgação

Comentários