A Regra do Jogo

Prostituta em A Regra do Jogo, Gabi Petry diz que namorado não é ciumento

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo - Foto: Ellen Soares / Gshow Gabi Petry, que interpreta a prostituta Jéssica Ursinha na novela A Regra do

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo - Foto: Ellen Soares / Gshow
Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo - Foto: Ellen Soares / Gshow

Redação Publicado em 04/09/2015, às 15h23 - Atualizado às 15h26

Gabi Petry, que interpreta a prostituta Jéssica Ursinha na novela A Regra do Jogo, está feliz da vida em ser dirigida por Amora Mautner na história de João Emanuel Carneiro. A atriz vem fazendo bonito em sua estreia em novelas.

Seu papel inclui um montão de cenas quentes com Romero (Alexandre Nero) e a obriga a manter o jeitão descolado. Linda e poderosa, ela garante que o seu trabalho não deixam o namorado — o artista João Sabiá, revelado no Fama em 2004 — enciumado.

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo – Foto: Ellen Soares / Gshow

“Ciúme não tem, porque a gente está feliz, está se amando e a gente confia, é o nosso trabalho. Ele entende completamente, assim como eu entendo também e torço muito para que ele bombe nos shows com a mulherada”, disse a moça ao site oficial da novela.

Segundo ela, o moço não vai perder nenhuma cena. “Ele assistiu e vai continuar assistindo porque eu vou estar ao lado. Se tiver alguma coisa que eu ache que não seja boa, eu tampo os olhinhos dele”, brincou.

Esta é a primeira novela da ruiva, e ela comemora o fato de contracenar com um dos protagonistas da trama, e também a genialidade de Amora e João:

“É incrível! Ele é um ator muito verdadeiro dedicado em cena. Por menor que seja, ele quer conduzir sempre da melhor maneira. A gente fez uma sequência sem falas no carro e já foi divertidíssimo. Isso instiga. Eu aprendo muito com ele”, disse.

“Estou muito feliz! Ser dirigida pela Amora Mautner está sendo sensacional, e o João Emanuel Carneiro é o maior. São dois gênios. Estou me sentindo no lugar certo”, completou Gabi.

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo – Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo – Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Gabi Petry faz a prostituta Ursinha em A Regra do Jogo – Foto: Ellen Soares / Gshow