Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Gabrielle Cardoso acredita que Érico Brás possa levar o troféu do ‘Dança dos Famosos’

Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação) Professora de Érico Brás, Gabrielle Cardoso, chamada de 'branca de neve', mostrou um ensaio desta semana do

Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação)
Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 02/09/2015, às 13h03

Professora de Érico Brás, Gabrielle Cardoso, chamada de ‘branca de neve’, mostrou um ensaio desta semana do ‘Dança dos Famosos’.

A bailarina do Domingão do Faustão diz que o fato do ator ser baiano, e por lá o povo já ter gingado, ajudou no desempenho, mas que isso não é tudo.

Érico já tem uma empolgação e animação natural da Bahia que faz com ele sempre tenha força de vontade para aprender tudo! Ter o gingado e requebrado baiano que ele tem ajuda muito, mas óbvio, que a dança em si é mais que isso.. E ele penou na primeira semana, pois aprender uma coreografia em cinco dias, com 2h de ensaio diários, pra quem nunca dançou profissionalmente realmente é um desafio muito grande”, conta.

Gabi aproveitou para elogiar seu aluno e acredita que Érico é um forte candidato para levar o troféu da edição do “Dança dos Famosos 2015”.

“Ele tá se saindo muito bem, apesar de não dominar a técnica, ele é um ótimo aluno e sempre quer o mais difícil. Estamos na terceira semana, e agora ele já entendeu que além dos movimentos mais técnicos, ele precisa dançar com alegria, afinal quem nos assiste não são só profissionais da dança. Estamos em 3º lugar na competição, que ainda não tem eliminação nessa primeira parte.. Acredito que ele seja um forte candidato para essa edição do Dança dos Famosos”, afirma.

Gabi Cardoso, é uma das bailarinas mais divertidas, suas colegas declararam que ela é a “palhaça” do grupo. Isso faz contagiar ainda mais a alegria nos ensaios com Érico.

Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação)

Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação)

Ensaio do Dança dos Famosos( GShow/ Divulgação)