FAMOSOS

Após denúncia por difamação, polícia investiga mensagens enviadas para o celular de Chimbinha

Chimbinha durante participação no Programa da Sabrina - Foto? Reprodução A polícia de Belém do Pará segue com as investigações para tentar descobrir a origem

Chimbinha durante participação no Programa da Sabrina - Foto? Reprodução
Chimbinha durante participação no Programa da Sabrina - Foto? Reprodução

Redação Publicado em 02/09/2015, às 11h58 - Atualizado em 03/09/2015, às 12h58

A polícia de Belém do Pará segue com as investigações para tentar descobrir a origem das mensagens enviadas para o celular de Chimbinha no último mês, logo depois que a separação dele e da cantora Joelma foi anunciada oficialmente.

O músico registrou a ocorrência na delegacia e fez uma denúncia por difamação, e agora é aguardado na Divisão de Investigação e Operações Especiais da cidade para dar maiores esclarecimentos.

O delegado que cuida do caso, Neyvaldo Silva, contou ao jornal Extra desta quarta-feira (2/9), que depende do músico querer dar continuidade às investigações:

“Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia”, disse.

A separação do casal foi anunciada pela assessoria de imprensa da banda Banda Calypso no dia 19 de agosto de 2015. Após a informação chegar à imprensa, o músico começou a receber mensagens em seu celular e encarou como difamação.