Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Carol Saraiva é capa da revista Hiper Shape

Revista Hiper Shape ( Divulgação) Carol Saraiva, de 29 anos, mostrou toda a sua boa forma conquistada com reeducação alimentar e muita malhação para a capa da

Revista Hiper Shape ( Divulgação)
Revista Hiper Shape ( Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 27/08/2015, às 12h28

Carol Saraiva, de 29 anos, mostrou toda a sua boa forma conquistada com reeducação alimentar e muita malhação para a capa da revista Hiper Shape de agosto. Na entrevista para a publicação, ela fala sobre as musas que admira e se inspira.

“Larissa Reis foi minha primeira inspiração, o corpo de Sabrina Sato me chama atenção, gosto muito e a Gracyanne Barbosa que impressiona pelo fato dela conseguir manter a definição o ano todo”, conta a modelo e a primeira brasileira a assinar uma marca de suplementos.

Mas o maior exemplo de Carol está em casa, o marido, Eduardo Correa, o maior fisiculturista brasileiro de todos os tempos e número 2 no Mr. Olímpia.

“Ele é a maior prova de que, como ele fala: Se você pode sonha então você poder fazer”, afirma.

Na entrevista à publicação, a morena fala também, que diferente de muita gente, ela adora os treinos de musculação: “Eu amor treinar, é meu hobby e também meu trabalho. Que felicidade poder trabalhar com que a gente ama fazer né?”.

Carol Saraiva( Divulgação)

Carol Saraiva( Divulgação)

Carol Saraiva( Divulgação)