Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Paloma Bernardi nega clima tenso com de Anitta no Faustão: “Nada a ver”

As rivais Anitta e Paloma ( Reprodução Instagram) Conforme publicado aqui no Cenapop, Paloma Bernardi e Anitta participaram do Domingão do Faustão neste domingo

As rivais Anitta e Paloma ( Reprodução Instagram)
As rivais Anitta e Paloma ( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 26/08/2015, às 19h12

Conforme publicado aqui no Cenapop, Paloma Bernardi e Anitta participaram do Domingão do Faustão neste domingo e havia rolado um climão entre as duas, que possuem uma rixa.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, Paloma explicou que, na verdade, nem chegou a encontrar com Anitta na ocasião. Os jurados ficam em uma salinha separada para não ter contato com ninguém mesmo. “Não vi Anitta, não vi Ludmilla, não vi a Grazi (Massafera), eu até queria dar um beijo nela. Nada a ver”, explicou ela.

A atriz falou também sobre o seu relacionamento com  Thiago Martins, o Diogo de Babilônia, e avisou que os dois ainda estão curtindo o momento, sem pensar em coisa mais séria. “Não moramos juntos, só namoramos. Não estamos pensando em casamento agora”, comentou.

O ator e cantor, aliás, foi o pivô da confusão a sua namorada e a funkeira. No ano passado, Anitta chegou a jogar todo seu charme para o ator, deixando Paloma bastante furiosa.