Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Janaina Santucci se defende de acusações do ex Well Jr.

Janaina Santucci e o filjo Davi Janaina Santucci resolveu enviar um comunicado à imprensa. A modelo e DJ se defende das acusações de sequestro feitas pelo ex

Janaina Santucci e o filjo Davi
Janaina Santucci e o filjo Davi

Fabiano de Abreu Publicado em 26/08/2015, às 13h18

Janaina Santucci resolveu enviar um comunicado à imprensa. A modelo e DJ se defende das acusações de sequestro feitas pelo ex Well Jr.. O rapaz ainda gravou diversos vídeos para denigrir a imagem da loira, dizendo que ela é louca e não cumpre com o papel de mãe.

A empresária acredita que as ofensas proferidas por ele são normais para alguém que já tem um histórico de agressões. Well já agrediu fisicamente Janaina e Aryane Steinkopf.

Nota à Imprensa

Como é de conhecimento de todos, venho sofrendo ataques morais por parte da pessoa de WELLINGTON PINA RIBEIRO JUNIOR que de maneira deliberada tenta denegrir a minha imagem como mulher e como mãe.

Talvez pelo seu histórico de desrespeito e de violência contra mulher do qual fui inserida nesta estatística em 18.03.2015(Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM) /Oficio OF/SESP/PC/DEAM-PEM nº 1914/2015 /Exame de Lesões Corporais)ele acredita ser normal que a mulher deva ser tratada dessa maneira.

Não vou aqui retribuir os ataques infames, até porque as informações estão abertas para quem quiser acessá-las e constatar o que estou sofrendo hoje, a Sra. ARYANE DE LAZARI STEINKOPFX sofreu antes de mim, de acordo com o que relata a decisão publicada e, portanto, de acesso público na Ação de Separação de Corpos – Medida Cautelar n° 0015937-87.2013.8.26.0004 movida pela Sra. Aryane contra Wellington Jr. (www.tjsp.jus.br).

Acho louvável a postura dele querer conviver com Davi, muito diferente infelizmente com relação ao primeiro filho que aliás foi necessária uma Ação de Investigação de Paternidade nº 0004238-12.2006.8.08.0048 (048.06.004238-8) ajuizado perante a Comarca de Serra/ES movida pela sua ex-companheira JAQUELINE BARCELLOS SPERANDIO (www.tjes.jus.br) para que ele reconhecesse como filho e,  a partir daí a sua mãe, Sra. VÂNIA MARIA MACHADO COUTO fosse condenada na justiça a pagar pensão alimentícia tendo em vista que ele permanece vivendo às custas da mãe até hoje.

Devo esclarecer definitivamente que Davi nasceu do meu ventre e desde então eu tenho a guarda dele. Mais um ataque vil desse cidadão que tenta deturpar os fatos plantando factoides de sequestro, papeis, etc.
O fato de Davi ter passado uns dias com o pai não significa que ele passou a ter a sua guarda.
Só quem é mãe entende a dor e o medo da ameaça de arrancarem o seu filho de seus braços.

Lutarei até o fim da minha vida pelos meus direitos de mãe de criar o meu filho com amor,  carinho e dedicação, respeitando os direitos que ele tem como pai, além é claro de cobrar também as suas obrigações paternas.

Esclareço também que a partir de hoje, todas as postagens de Wellington Pina Ribeiro Jr ou de pessoas ligadas à ele que se refiram a minha pessoa, estarão sendo monitoradas pois os subscritores serão responsabilizados civil e criminalmente.

Agradeço imensamente ao apoio e carinho que tenho recebido de diversas pessoas.
Que Deus nos abençoe!