Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Lexa recebe salário de 3 mil reais

Lexa ( Reprodução Facebook) Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e atual responsável pela carreira de Lexa, disse em entrevista a Leo Dias, colunista do

Lexa ( Reprodução Facebook)
Lexa ( Reprodução Facebook)

Fabiano de Abreu Publicado em 25/08/2015, às 15h46

Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e atual responsável pela carreira de Lexa, disse em entrevista a Leo Dias, colunista do jornal “O Dia” que a nova pupila recebe um salário de R$ 3 mil. Ela explicou, no entanto, que isso fez parte de um acordo com a própria cantora.

“Lexa ficou seis meses se preparando antes de fazer o primeiro show, ou seja, antes de gerar a primeira receita. Portanto, no primeiro ano de contrato nenhum sócio faz retirada, exceto Lexa, que tem além de todos os custos pagos, uma ajuda de custo mensal”, conta.

A empresária confirmou que Anitta que em um período de contrato Anitta recebia 40% dos cachês de seus shows , mas se negou a dar mais informações.

“Essa pergunta não posso responder. Meu contrato com Anitta começou assim, mas ao longo do tempo foi mudando e a porcentagem dela aumentando, assim como é provável acontecer com Lexa. Então, como hoje tudo vira processo, gostaria de não falar sobre isso”, falou.