Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Marcelo Adnet deve ganhar novo programa e Jô irá ao ar mais tarde ainda

Marcelo Adnet( Divulgação) O programa solo de Marcelo Adnet deve sair do papel. O projeto, ainda sem nome definido, terá seu primeiro piloto gravado nesta

Marcelo Adnet( Divulgação)
Marcelo Adnet( Divulgação)

Fabiano de Abreu Publicado em 24/08/2015, às 16h32

O programa solo de Marcelo Adnet deve sair do papel. O projeto, ainda sem nome definido, terá seu primeiro piloto gravado nesta quinta-feira, 27 de agosto.

O formato da atração é um talk show, mas com uma referência clara: Jimmy Fallon, um dos apresentadores responsáveis por renovar programas do gênero nos Estados Unidos. No programa piloto, Adnet receberá Mateus Solano e também um número musical.

Após ser gravado, o programa teste será submetido à aprovação da cúpula da emissora. Segundo informações da coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira do jornal Agora São Paulo, se receber sinal verde, Marcelo Adnet terá sua atração exibida antes do “Programa do Jô”, que será exibido ainda mais tarde. Atualmente vai ao ar por volta das 01 da madrugada.

Vale lembrar que Jô Soares ficou ‘queimado’ com os telespectadores, que até tentaram um boicote, e com a Globo após entrevistar Dilma. A entrevista foi sem confrontos e segundo internautas parecia uma propaganda do governo.