Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Bella Falconi se prepara para nascimento da filha

Bella FalconI ( Reprodução Instagram) Bella Falconi já está na maternidade esperando a chegada de Victoria, sua primeira filha. No Instagram, a gata publicou

Bella FalconI ( Reprodução Instagram)
Bella FalconI ( Reprodução Instagram)

Fabiano de Abreu Publicado em 21/08/2015, às 20h14 - Atualizado às 20h34

Bella Falconi já está na maternidade esperando a chegada de Victoria, sua primeira filha. No Instagram, a gata publicou uma foto na maternidade. Mais tarde, o marido da musa fitness, Ricardo Rocha, contou que a bolsa d´água dela rompeu por volta das 13h30.

“Bella tomou um tipo de peridural que não deixa as pernas dormentes para aguentar fazer exercícios na bola que estimulam a dilatação. Entre uma contração e outra tento distraí-la… Ficou aí na bola por mais ou menos 1 hora”, contou Ricardo.

“A bolsa estourou há 15 minutos e então as contrações triplicaram de intensidade. Bella sentiu muita dor e teve que tomar a peridural normal que deixa as pernas dormentes. Agora está na cama. A neném está ótima monitorada durante todo o tempo por uma excelente equipe. Vicky deve chegar até o final da tarde se Deus quiser! Continuem na torcida”.

A musa fitness falou sobre o desejo de realizar um parto normal. “Apesar da exaustão e muita fome, eu vou continuar firme”, disse ela.

Bella Falconi ( Reprodução Instagram)