Música

Após separação, Joelma se prepara para seguir carreira solo

Joelma se prepara para seguir carreira solo - Foto: Facebook/ Calypso A semana está realmente turbulenta para Joelma, Chimbinha e a Calypso. Após anunciar a

Joelma se prepara para seguir carreira solo - Foto: Facebook/ Calypso
Joelma se prepara para seguir carreira solo - Foto: Facebook/ Calypso

Redação Publicado em 21/08/2015, às 12h35

A semana está realmente turbulenta para Joelma, Chimbinha e a Calypso. Após anunciar a separação do casal, o empresário Cláudio Mello divulgou uma nota dizendo que banda continuaria a honrar com seus compromissos profissionais.

Segundo noticiou o jornal Extra nesta sexta-feira (21/8), a coisa não é bem assim. Joelma está arquitetando sua carreira solo. A cantora já está conversando com produtores musicais e compositores supostamente para seguir adiante sozinha. Os músicos, todos amigos pessoais do ex-marido, não seguiriam com ela. Desta forma, a Calypso cumpriria apenas os compromissos que já foram agendados.

Um contato entrevistado pelo diário carioca considera pouco provável uma parceria profissional dos dois: “A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos”, disse.