FAMOSOS

Joelma pediu divórcio após descobrir segunda mulher de Chimbinha

Joelma e Chimbinha continuarão com os compromissos profissionais da banda Calypso - Foto: Divulgação A separação de Joelma e Chimbinha ganhou as páginas dos

Joelma e Chimbinha continuarão com os compromissos profissionais da banda Calypso - Foto: Divulgação
Joelma e Chimbinha continuarão com os compromissos profissionais da banda Calypso - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 20/08/2015, às 12h38

A separação de Joelma e Chimbinha ganhou as páginas dos principais jornais e sites na última quarta-feira (19/8). Para muita gente foi novidade, mas para quem acompanha o casal de perto, não foi uma grande surpresa.

O comunicado à imprensa chegou assim:

“Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.”

De acordo com o jornal Extra, que conseguiu falar com Cláudio Mello, o empresário da banda, a crise no relacionamento já durava há pelo menos dois anos, e os dois nem mesmo dividiam a mesma casa nos últimos dois meses. O estopim da separação, segundo noticiou a publicação, foi uma segunda mulher mantida por Chimbinha, e descoberta por Joelma.

A rotina da banda continuará a mesma, assim como a parceria dos dois em outros negócios — eles são sócios na Calypso, em uma empresa de aparatos para shows e em outro de vestuário.

“Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, disse o empresário ao diário carioca.

“Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, completou Cláudio.

Joelma está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. O casal tem uma filha, Yasmim, de 11 anos.